Filha mata pai com marretada na cabeça
O Serviço Reservado da Polícia Militar acaba de prender em um sítio no bairro Poço Fundo a moça Susan Mara Barbosa Quirino (18), que às 4 horas da madrugada desta segunda-feira (8) matou o pai, Vilmar Cachoeira Quirino (39) com uma marretada na cabeça. Vilmar, que era natural de São Lourenço do Oeste (SC), trabalhava como eletricista da Irmãos Fischer.
Vilmar teria chegado alcoolizado na residência da família, às margens da rodovia Ivo Silveira, localizada pouco depois da Boate Montreal. A mãe de Susan, Maria, disse aos policiais que Vilmar ameaçara agredir ela e a filha. O assassinato aconteceu quando o eletricista estava deitado na cama.
Após matar o pai, Susan deixou um bilhete dizendo: “Matei porque ele ia matar a minha mãe” e fugiu com auxílio de um tio para um sítio no Poço Fundo, onde acabou sendo localizada por policiais militares. Segundo ela, Vilmar foi atingido por uma marretada na cabeça.
A esposa, Maria, que alega não ter ouvido nada de incomum porque dormia em cama separada do marido, disse aos policiais que encontrou o eletricista já sem vida na manhã dessa segunda-feira, quando ela se preparava para sair de casa. Maria foi detida pelo setor de investigações da Polícia Civil. Susan também está prestando depoimento na DP. A polícia procura a arma do crime.